| Elementos | |
|---|---|
Caminhada Solidária da Floresta | Dia Mundial da Água |

No próximo 22 de março, Mirandela assinala o Dia Mundial da Água com a realização da Caminhada Solidária da Floresta, uma iniciativa que alia sensibilização ambiental, atividade física e solidariedade.
Com início marcado para as 09h30, na Ecoteca de Mirandela, a caminhada tem concentração prevista para as 09h00 e término pelas 11h30, sendo o percurso iniciado e concluído no mesmo local.
A participação tem uma oferta solidária de 6 gotas e inclui t-shirt.
Local: Ecoteca de Mirandela
Data: 22 de março
Hora: 09h30
Inscrições: limitadas, até às 16h00 do dia 20 de março de 2026, através do email ecoteca@cm-mirandela.pt ou do telefone 936 667 655.
| Elementos | |
|---|---|
Caminhada Comunitária “Saúde e Sustentabilidade Ambiental” | Cruz Vermelha de Mirandela & Município de Mirandela |


| Elementos | |
|---|---|
EqualHoops 3x3 — O Basquetebol Mais Igualitário Chega a Portugal | Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Carvalhais |


| Elementos | |
|---|---|
Unidade Móvel de Saúde | Semana Europeia da Mobilidade |

