| Elementos | |
|---|---|
Feira Porta-Bagagem | Município de Mirandela |
No próximo dia 25 de outubro de 2026, entre as 10h00 e as 17h00, o Parque do Império, em Mirandela, volta a receber a Feira Porta-Bagagem, uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Mirandela que pretende incentivar a reutilização de bens, o consumo sustentável e a economia circular.
A feira proporciona aos participantes a oportunidade de dar uma nova vida a objetos que já não utilizam, promovendo a sua valorização e reutilização. Livros, brinquedos, vestuário, artigos de decoração e outros bens em segunda mão estarão entre os produtos que poderão encontrar um novo destino.
Além de fomentar práticas de consumo mais conscientes e responsáveis, a iniciativa procura sensibilizar a comunidade para a importância da redução do desperdício e do prolongamento da vida útil dos produtos.
As inscrições decorrem até ao dia 21 de outubro de 2026, através do formulário disponibilizado pela organização.
Informações:
Data: 25 de outubro de 2026 (domingo)
Horário: 10h00 às 17h00
Local: Parque do Império, Mirandela
Organização: Junta de Freguesia de Mirandela
Prazo de inscrição: 21 de outubro de 2026
Formulário de inscrição: https://forms.gle/8KxWdWrTWvVXUtXE6
Mais informações: www.jf-mirandela.pt
A Feira Porta-Bagagem constitui uma oportunidade para promover hábitos de consumo mais sustentáveis, incentivar a partilha e contribuir para uma comunidade mais consciente e comprometida com a preservação dos recursos.
| Elementos | |
|---|---|
São Martinho Solidário 2026 | AIC & Município de Mirandela |

| Elementos | |
|---|---|
Programa Municipal de Atividade Física Sénior 2026/2027 |

| Elementos | |
|---|---|
Apresentação do livro “História da Alheira de Mirandela” |
