Passar para o Conteúdo Principal
Mirandela Turismo

Projecto Global | Cinema

As minhas visitas
Datas
08 Mai '26

Lisboa, anos 1980: a revolução e a euforia da liberdade pertencem ao passado. O país atravessa tempos conturbados: fábricas fecham, trabalhadores erguem barricadas e a política domina cada esquina. Entre cigarros, música, prostitutas e marinheiros, partilham-se sonhos desfeitos e esperanças incertas. À medida que as tensões sociais se agravam, surgem as FP25, um grupo armado de extrema-esquerda. Os seus membros seguem um caminho sem retorno, vivendo existências clandestinas feitas de assaltos a bancos, ataques, amizade e amor, sob a constante ameaça da prisão ou morte. Ao abandonarem tudo e todos, exceto uns aos outros, começam a perder as próprias identidades, enquanto o inspetor que os persegue enfrenta ele próprio um dilema moral.

 

Local: Grande Auditório do Centro Cultural de Mirandela

Data: 8 de maio de 2026

Hora: 21h30

Preço: 3,50 €

Bilhetes à venda em https://ticketline.sapo.pt, na bilheteira do Centro Cultural de Mirandela, no MOA (Museu da Oliveira e do Azeite) e na Ecoteca.

Horário da Bilheteira do CCM:

Dias úteis - 9h00 às 18h00 | Fim de semana - 11h00 às 17h00 | Dias de cinema ou de outros espetáculos realizados à noite: a partir das 20h00.

O acesso à sala é apenas permitido 10 minutos após o início da sessão/espetáculo.

GPS
Coordenadas
Latitude
41.48560299085564
Longitude
-7.178438901901245
Pontuação
Ainda não tem opiniões registadas
Total de Visitas
0 visitas
Total de Visualizações
160 visualizações

Próximos

Posto de Turismo de Mirandela Rua D. Afonso III 5370-408 Mirandela 

Telefone: 278 20 31 43

Aberto de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 16h00

logótipos EU
logótipo wiremaze