| Elementos | |
|---|---|
Exposição de Pintura “ O Outro Lado” de Madalena Maia | MATL |

O Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes apresenta O Outro Lado, uma viagem ao território oculto do ser humano através da pintura.
Nesta exposição, Madalena Maia, artista mirandelense, explora a dimensão simbólica, emocional e espiritual que vive para além do visível. Figuras femininas, seres fantásticos e expressões intensas tornam-se portais para o inconsciente — revelando fragilidade, força e transcendência.
A mostra integra também uma homenagem à mãe da artista e ao seu irmão, através de algumas obras destes, cujas presenças habitam agora o Outro Lado.
A exposição estará patente de 09 de janeiro a 21 de junho de 2026.
Local: Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes
Horário: Segunda a sexta: 09h00 – 18h00 | Sábado e domingo: 11h00 – 17h00
Entrada: Paga conforme tabela de preços do Município de Mirandela, a partir de 01 de novembro, de 2024
Bilhetes disponíveis em: https://www.ticketline.pt/evento/museu-municipal-armindo-teixeira-lopes-2026-100608
| Elementos | |
|---|---|
BTT Rota da Alheira | Feira da Alheira de Mirandela 2026 |


| Elementos | |
|---|---|
“O Som do Algodão – Máquina de Embrulhar Poemas” | Dia Mundial da Poesia |


| Elementos | |
|---|---|
Gala de Poesia "A Natureza Poética" | Clube de Leitura - Somos um Livro |

